5 Dicas: show de Paulinho da Viola e filme "A Vida Invisível" são destaques

25.11.2019 | 10h40 - Atualizada em: 25.11.2019 | 10h38
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Paulinho da Viola faz seu primeiro show em Florianópolis em mais de dez anos

BLOG

Mundo Itapema

Confira a agenda da semana em Floripa!

Lançamento do projeto Você Já Foi a Floripa? - Terça-feira, dia 26 - Jazzin Gastrobar

Nesta terça-feira, dia 26 de novembro, a partir das 20h, no Jazzinn Gastrobar, o cantor e compositor Rodrigo Piva faz um pocket show ao lado dos músicos Jorge Lacerda e Richard Montano para lançar o projeto Você Já Foi a Floripa?. A série audiovisual de entrevistas e gravações musicais com nomes da música produzida em Florianópolis tem o objetivo de preservar a memória e difundir a obra de compositores, cantores e instrumentistas que atuam na cidade. O Jazzin fica no Shopping Beiramar, e a entrada no pocket show é gratuita.

O cantor e compositor Rodrigo Piva faz um pocket show ao lado dos músicos Jorge Lacerda e Richard Montano para lançar o projeto "Você Já Foi a Floripa?"Foto: Divulgação

Sessão e debate sobre o filme A Vida Invisível - Quarta-feira, dia 27 - Paradigma Cine Arte

A diretora assistente Nina Kopko e a produtora executiva Mariana Coelho, de A Vida Invisível, participam de sessão seguida de debate sobre o longa, no Paradigma Cine Arte: a conversa será realizada nesta quarta-feira, após a exibição do filme, às 19h20. Premiado em Cannes e representante do Brasil a uma vaga no Oscar, A Vida Invisível tem direção de Karim Aïnouz e está em cartaz na programação do Paradigma, nas sessões das 16h45 e 19h20.

Show Chico Buarque: Um Outro Olhar - Quinta-feira, dia 28 - TAC (Teatro Álvaro de Carvalho)

A banda Nu'zs retorna a Florianópolis com o show Chico Buarque - Um Outro Olhar: a performance acontece nesta quinta-feira, dia 28 de novembro, às 20h, no TAC, o Teatro Álvaro de Carvalho. A apresentação traz as poesias e melodias de clássicos como Geni e o Zepelim e Cotidiano, combinadas a sintetizadores, batidas eletrônicas e guitarras. Ingressos à venda no local.

Paulinho da Viola apresenta Na Madrugada - Sexta-feira, dia 29 - Centro de Cultura e Eventos da UFSC

Nesta sexta-feira, dia 29 de novembro, Paulinho da Viola faz seu primeiro show em Florianópolis em mais de dez anos: o músico se apresenta no Centro de Cultura e Eventos da UFSC, às 21h. Vendas no site Ingresso Nacional; e nos pontos de venda físicos: Óticas Carol e Sunglass Hut. O show Na Madrugada celebra os 50 anos de lançamento de dois clássicos da obra de Paulinho da Viola: os sambas Sinal Fechado e Foi Um Rio Que Passou em Minha Vida.

Paulinho da Viola faz seu primeiro show em Florianópolis em mais de dez anosFoto: Divulgação

Musical O Rei Leão - Sexta-feira, dia 29 - Teatro Pedro Ivo

Um grupo de bailarinos, atores e cantores leva ao palco do Teatro Governador Pedro Ivo uma interpretação de O Rei Leão, história imortalizada pelos estúdios Disney que ganhou nova versão em 2019: a apresentação está marcada para esta sexta-feira, dia 29 de novembro, às 20h. Ingressos à venda no local, por R$ 60, com opção de meia-entrada.

Matérias Relacionadas