"A Bath Full of Ectasy": Hot Chip lança sétimo álbum de estúdio

Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Banda britânica de música eletrônica Hot Chip

BLOG

Lounge Itapema

O disco foi antecipado pelos singles "Hungry Child" e "Melody of Love"

Saiu na última sexta-feira o novo álbum do Hot Chip, "A Bath Full of Ecstasy": o disco representa um novo capítulo na carreira da banda, que trabalhou primeira vez com produtores externos ao grupo – os escolhidos foram Philippe Zdar e Rodaidh McDonald. "A Bath Full of Ecstasy" já está disponível em diversas plataformas digitais. Anteriormente, já haviam sido divulgados os singles "Hungry Child" e "Melody of Love", que ganharam clipes cinematográficos; com direção, respectivamente, de Saman Kesh e Nima Nourizadeh. Confira mais abaixo.

Capa do disco "A Bath Full of Ecstasy", da banda Hot ChipFoto: Divulgação

No novo álbum, o vocalista Alexis Taylor sai da zona de conforto nas composições: ainda que contadas em primeira pessoa, as histórias ganham mais corpo e estão mais abertas a novas ideias e interpretações. O disco celebra a alegria, mas reconhece que é preciso esforço para se alcançar a felicidade.

Seguindo uma turnê de shows esgotados na Europa e depois das futuras apresentações na América do Norte, o Hot Chip vem ao Brasil em novembro, como uma das principais atrações do Popload Festival - que vai contar também com nomes como Patti Smith e Raconteurs. O evento acontece em São Paulo, no dia 15, e os ingressos estão disponíveis no site Ticketload.

Veja a tracklist de "A Bath Full of Ecstasy":

Melody Of Love
Spell
Bath Full Of Ecstasy
Echo
Hungry Child
Positive
Why Does My Mind
Clear Blue Skies
No God
Hungry Child
Melody Of Love
Spell

Matérias Relacionadas