"A Cura", de Lulu Santos, ganha nova versão em parceria com Vitor Kley

29.01.2021 | 15h22
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Vitor Kley e Lulu Santos

BLOG

Mundo Itapema

A música é um dos maiores sucessos do cantor e compositor carioca

A Cura, um dos maiores sucessos de Lulu Santos, ganhou uma nova versão, em parceria com Vitor Kley: já disponível nas plataformas de streaming, a música ganhou também um clipe, que você confere mais abaixo. Vitor inicialmente gravou uma versão em voz e violão no próprio celular, e a canção acabou chegando a Lulu Santos - que avisou que gostaria de estar no registro.

- É muito louco gravar com essa galera que você cresceu ouvindo - comenta Vitor. - Ele, o Samuel Rosa [com quem o músico gravou 'A Tal Canção Pra Lua'], são OS hitmakers. Quando vem o carimbo de: "você tá no caminho certo, moleque" é que percebemos que estamos realmente em sintonia, na frequência.

O artista afirma que, sempre que tem a oportunidade de estar com um artista que o influenciou, procura aproveitar ao máximo o momento e absorver histórias da trajetória do ídolo - mas que Lulu também se mostrou curioso a respeito da história de Vitor.

- Quando ele soube do caminho que percorremos até aqui, do quarto para os barzinhos, dos primeiros registros até chegar nesta trilha de reconhecimento, deu pra sacar que ficou ainda mais feliz por perceber que a parceria era de verdade - ele conta.

Ouça a nova versão de A Cura:

Matérias Relacionadas