A surpreendente e polêmica série com Al Pacino

23.03.2020 | 15h34 - Atualizada em: 24.03.2020 | 11h21
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
Hun01divulgação

BLOG

Universo Compartilhado

"Hunters" é a mais nova série da Amazon Prime vídeo que está dando o que falar por aí com várias polêmicas. E não é por menos, a temática é delicada mas acima de tudo é uma produção que merece ser conferida.

A série é produzida por Jordan Peele, mesmo diretor de "Nós" e "Corra" e tem no elenco ninguém menos que o lendário Al Pacino. "Hunters" tem uma premissa interessante, que já causa curiosidade. Ela se passa na década de 1970, mais precisamente em 77, e tem em parte como pano de fundo a Segunda Guerra Mundial, que aconteceu na década de 1940. O roteiro é principalmente sobre um grupo de judeus que sofreram os horrores dos campos de concentração e sua vingança.

Hun02Imagem: Divulgação

"Hunters" foi criada por David Weil e se passa nos Estados Unidos dos anos 1970, quando um grupo de vigilantes da cidade de Nova York descobre a existência de centenas de oficiais nazistas de alto-escalão que estão conspirando a criação de um Quarto Reich no país. O termo é descrito na história como um futuro hipotético da Alemanha, que abriria espaço à supremacia ariana, antissemitismo, militarismo e totalitarismo, basicamente tudo sobre o tema do neonazismo.

Leia a sinopse: "A série acompanha um grupo de caçadores de nazistas em Nova York, em 1977. Os Caçadores (The Hunters) como são chamados, descobrem que existem centenas de nazistas do alto escalão vivendo entre nós e conspirando para estabelecer um Quarto Reich nos EUA. A partir de tal ponto, o diversificado time dos Caçadores inicia então uma jornada cheia de sangue para trazer estes nazistas à justiça e frustrar seus planos para um novo genocídio."

Al Pacino, um dos maiores atores da história de Hollywood, interpreta Meyer Offerman, um sobrevivente do Holocausto que, aproveitando as fortes conexões que tem com a alta sociedade americana, comanda o grupo de caçadores de nazistas.

Matérias Relacionadas