Adriatique e ARTBAT comandam primeira festa de novembro do Warung

25.10.2019 | 11h11 - Atualizada em: 25.10.2019 | 11h28
Arquivo Pessoal
Por Ewerton Medeiros
Pista Warung Beach Club

BLOG

Lounge Itapema

Os brasileiros Leo_Z e Edu Schwartz completam o line up do evento que será realizado no dia 01 (sexta-feira); ingressos estão à venda a partir de R$ 100

O Warung Beach Club é uma referência internacional em excelência de música eletrônica. No dia 01 de novembro, o Club recebe os renomados artistas Adriatique e ARTBAT para uma noite de long set. O line up da noite se completa com a escalação de dois grandes DJs brasileiros: Leo_Z, primeiro residente do Warung Beach Club, e o catarinense Edu Schwartz, que se destaca na cena eletrônica pela desenvoltura de técnica e muito conceito.

O duo Adriatique – composto pelos DJs Adrian Shala e Adrian Schweizer – e considerado um dos nomes mais consistentes da cena House e Techno, retorna ao Templo da música eletrônica para um long set. Conhecidos pela proposta de produções longas e meditativas, os artistas desafiam o público com reviravoltas que interrompem o ritmo hipnótico durante a apresentação. Outro destaque da noite será a aguardada estreia do ARTBAT, projeto criado pelos artistas Artur & Batish. Os produtores de Kiev (Ucrânia) conquistaram as pistas de dança de todo o mundo com um som poderoso e inventivo da mais alta qualidade. 

Sobre os artistas

Projeto AdriatiqueCrédito: Raphael Rapior

ADRIATIQUE: Depois de se conhecerem em Zurique, em 2008, Adrian Shala e Adrian Schweizer, se tornaram inseparáveis. Os dois criaram uma carreira como uma das duplas de DJ/produtor mais consistentes na cena House e Techno: Adriatique. Em termos musicais, os vários gostos dos artistas se combinam em um som único. Suas preferências pelo trabalho e pela performance em estúdio significa que ambos os aspectos são igualmente bem acordados. As performances, bem como as produções do duo, são longas e meditativas, sempre desafiando o ouvinte com reviravoltas que interrompem seu ritmo hipnótico.

Projeto ARTBATCrédito: Divulgação

ARTBAT: O projeto é formado por dois DJs e produtores de Kiev – Artur & Batish. O portfólio dos artistas baseia-se em uma série de lançamentos que conquistaram as pistas de dança de todo o mundo. Desde o surgimento da discografia do primeiro single intitulado ‘Mandrake’, os ucranianos explodiram para sete lançamentos extras. Três deles apareceram no Techno Top 100 do Beatport enquanto o single ‘Confession’ alcançou o 37º lugar no Deep House Top 100 do Beatport. A chave do sucesso de ARTBAT está no som poderoso e inventivo da mais alta qualidade.

SERVIÇO:

O que: Warung Beach Club

Quando: 01 de novembro de 2019 - Abertura do templo às 21h

Onde: Av. José Medeiros Vieira, 350 – Praia Brava, Itajaí (SC)

Ingressos: www.warungclub.com | Blueticket e EventBride | Warung Store (Balneário Shopping)

Matérias Relacionadas