Alanis Morissette lança single e anuncia turnê comemorativa de "Jagged Little Pill"

05.12.2019 | 08h30
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
"Jagged Little Pill", terceiro registro na discografia de Alanis Morissette, foi um enorme sucesso internacional

BLOG

Mundo Itapema

A canção "Reasons I Drink" vai estar no novo álbum da cantora, previsto para maio de 2020

Alanis Morissette anunciou uma turnê pela América do Norte para comemorar o aniversário de seu clássico álbum Jagged Little Pill, que completa 25 anos de lançamento em 2020: a cantora vai fazer 31 shows entre 2 de junho e 25 de julho, começando em Portland, no Oregon, e terminando em Nashville, Tennessee. A banda Garbage e a cantora Liz Phair vão acompanhar Morissette na turnê.

Junto do anúncio, a artista divulgou uma nova música: é Reasons I Drink, primeiro single de seu nono disco de estúdio, Such Pretty Forks in the Road. O trabalho sucede Havoc and Bright Lights, de 2012, e chega ao mercado no dia 1º de maio do ano que vem.

Nesta semana, no dia 5 de dezembro, Jagged Little Pill também chega à Broadway: o musical foi escrito pela roteirista Diablo Cody (vencedora do Oscar por Juno) e está sendo planejado desde 2013. A estreia acontece no Broadhurst Theatre, em Nova York.

Jagged Little Pill, terceiro registro na discografia de Alanis Morissette, foi um enorme sucesso internacional, e apresentou ao mundo algumas das faixas mais conhecidas da cantora e compositora - entre elas, You Oughta Know, Hand in My Pocket, You Learn, Head Over Feet e Ironic.

Matérias Relacionadas