Álbum de estreia de Corinne Bailey Rae ganha reedição especial

24.06.2021 | 14h07 - Atualizada em: 24.06.2021 | 14h17
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
CRBRY102Divulgação

BLOG

Giramundo

Vencedor de vários prêmios, o primeiro álbum da artista estará disponível em vinil preto e uma edição especial em vinil vermelho.

O aclamado álbum de estreia homônimo da cantora e compositora britânica Corinne Bailey Rae será relançado em vinil de 180 gramas em 13 de agosto. O disco está disponível para pré-encomenda aqui em vinil preto e uma edição especial em vinil vermelho, e agora incluirá a faixa bônus “Another Rainy Day”.

CBR01Imagem: Divulgação

Corinne Bailey Rae foi lançado originalmente em fevereiro de 2006, estreando no topo das paradas do Reino Unido. A cantora ganhou dois prêmios MOBO, um Mojo de Melhor Artista Revelação, além de ser nomeada Melhor Artista do Reino Unido e Irlanda no MTV Europe Music Awards. No Grammy Awards de 2007, mais reconhecimento e prestígio com a indicação para Melhor Artista Revelação, enquanto o sucesso “Put Your Records On” foi indicado para Gravação do Ano e Canção do Ano.

Em 2008, Rae ganhou seu primeiro Grammy pela participação no disco vencedor do prêmio Álbum do Ano, River: The Joni Letters, trabalho do mestre americano do jazz, Herbie Hancock.

Em abril deste ano, Corinne Bailey Rae se apresentou ao vivo cantando o clássico de Sam Cooke “A Change Is Gonna Come” em dueto com Leslie Odom Jr. no BAFTA Awards 2021, realizado no Royal Albert Hall de Londres.

Matérias Relacionadas