Amazon deve lançar documentário com versão da namorada do serial killer Ted Bundy

21.10.2019 | 11h05 - Atualizada em: 21.10.2019 | 11h04
Anna Rios
Por Anna Rios
Ted Bundy foi um serial killer que matou mais de 30 mulheres nos Estados Unidos na década de 1970

BLOG

Universo Compartilhado

Em "Ted Bundy: Falling for a Killer", Elizabeth Kendall e sua filha relatam como era a convivência com o assassino

Por GaúchaZH

Considerado um dos maiores serial killers da história dos Estados Unidos, Ted Bundy será retratado em um novo documentário, desta vez produzido pela Amazon Prime. Ted Bundy: Falling for a Killer contará com o depoimento de Elizabeth Kendall, que foi namorada do assassino, e da filha dela.

A série deve conter cinco episódios e só tem previsão de estreia em 2020, de acordo com o site Mirror. Nesta nova produção, o foco será o relacionamento de Bundy com Elizabeth e também com a menina Molly, que ele ajudou a criar. As duas contarão em detalhes sobre a vida que levaram ao lado de Bundy, prometendo um olhar mais complexo sobre o homem responsável por assassinar mais de 30 mulheres na década de 1970.

No início do ano, foi lançada uma cinebiografia de Bundy, chamada A Irresistível Face do Mal, em que o serial killer é interpretado por Zac Effron. O filme sofreu críticas por retratar o assassino com ares de galã. 

Na mesma época, a Netflix lançou o documentário Conversando com um Serial Killer: Ted Bundy, cujo diferencial é uma entrevista feita pelo jornalista Stephen Michaud quando Bundy já estava no corredor da morte, condenado à cadeira elétrica. 

 

Matérias Relacionadas