Amazon deve lançar documentário com versão da namorada do serial killer Ted Bundy

21.10.2019 | 11h05 - Atualizada em: 21.10.2019 | 11h04
Por Anna Rios
Ted Bundy foi um serial killer que matou mais de 30 mulheres nos Estados Unidos na década de 1970

BLOG

Universo Compartilhado

Em "Ted Bundy: Falling for a Killer", Elizabeth Kendall e sua filha relatam como era a convivência com o assassino

Por GaúchaZH

Considerado um dos maiores serial killers da história dos Estados Unidos, Ted Bundy será retratado em um novo documentário, desta vez produzido pela Amazon Prime. Ted Bundy: Falling for a Killer contará com o depoimento de Elizabeth Kendall, que foi namorada do assassino, e da filha dela.

A série deve conter cinco episódios e só tem previsão de estreia em 2020, de acordo com o site Mirror. Nesta nova produção, o foco será o relacionamento de Bundy com Elizabeth e também com a menina Molly, que ele ajudou a criar. As duas contarão em detalhes sobre a vida que levaram ao lado de Bundy, prometendo um olhar mais complexo sobre o homem responsável por assassinar mais de 30 mulheres na década de 1970.

No início do ano, foi lançada uma cinebiografia de Bundy, chamada A Irresistível Face do Mal, em que o serial killer é interpretado por Zac Effron. O filme sofreu críticas por retratar o assassino com ares de galã. 

Na mesma época, a Netflix lançou o documentário Conversando com um Serial Killer: Ted Bundy, cujo diferencial é uma entrevista feita pelo jornalista Stephen Michaud quando Bundy já estava no corredor da morte, condenado à cadeira elétrica. 

 

Matérias Relacionadas