"American Gods" é cancelada uma semana após o fim da terceira temporada

02.04.2021 | 11h54
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
American Gods

BLOG

Universo Compartilhado

Adaptação da obra de Neil Gaiman, a série não vai voltar para uma quarta temporada

American Gods foi cancelada pelo canal Starz, uma semana depois da exibição do episódio final da terceira temporada: a série, adaptada da obra de Neil Gaiman, não vai retornar para uma quarta temporada - mas, segundo o Deadline, um episódio especial (ou mesmo um filme) está sendo planejado, para ao menos dar um encerramento apropriado à trama (algo que a Netflix já fez com séries como Sense8, por exemplo).

- Todo mundo na Starz é grato a este elenco e equipe dedicados, que trouxeram à vida uma história tão relevante de Neil Gaiman, que fala tanto sobre o clima cultural do nosso país - um porta-voz teria dito ao Deadline. Ricky Whittle, que interpreta Shadow Moon no seriado, fez um post em seu Instagram com uma imagem que diz: "Deuses não morrem, a não ser que sejam esquecidos."

- Essa jornada foi incrível, e eu sou muito grato a meus colegas que trabalharam tão duro nesse show premiado - ele escreveu. - Nós temos os melhores fãs do mundo. Neil Gaiman, eu e o resto do elenco estamos determinados a completar essa história tão aclamada.

Além de Whittle, American Gods tem no elenco Emily Browning, Crispin Glover, Ian McShane, Bruce Langley e Yetide Badaki, entre outros. A primeira temporada da série estreou em 2017; e a segunda, em 2019. O seriado foi indicado ao Emmy duas vezes.

Matérias Relacionadas