Andrew Bird lida com demônios internos em 'Inside Problems'

03.06.2022 | 17h18 - Atualizada em: 04.06.2022 | 01h04
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
ABD788divulgação

BLOG

Giramundo

O mais recente single, 'Make a Picture', é o destaque do novíssimo trabalho.

O cantor, compositor e multi-instrumentista norte-americano nascido em Chicago, Andrew Bird, lançou um videoclipe rodeado de gatos para o mais recente single 'Make a Picture', destaque do novíssimo álbum "Inside Problems" - que acaba de sair pela Loma Vista Recordings.

O álbum é uma coleção de onze músicas originais que falam "sobre os demônios internos que ficam furiosos quando as coisas ficam especialmente quietas". É uma forma empolgante de retratar o processo de evolução de Bird, que curiosamente tenta responder às perguntas que percorrem seus "Problemas Internos" – coisas do tipo: "onde está o limite, ou, quem somos nós durante os momentos intermediários?"

O excelente single 'Make a Picture' segue as músicas lançadas anteriormente, a faixa-título do álbum 'Inside Problems', 'Underlands' e 'Atomized'. Canções que desenham o tema recorrente do disco, as questões internas ligadas a forma como Bird enxerga as coisas.

"Você simplesmente não sabe o que está sob a superfície, seja a terra, o mar, ou nossa pele", disse Andrew Bird em comunicado. "Você pode estar assobiando, projetando contentamento, quando na verdade há uma bagunça retorcida por dentro. É um álbum que lida com o invisível e a membrana que separa seus problemas externos dos internos."

Matérias Relacionadas