Animação "Duncanville" estreia no Brasil

19.08.2020 | 15h28 - Atualizada em: 31.08.2020 | 17h30
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Composta por 11 episódios, "Duncanville" mostra a peculiar vida de Duncan, um jovem mediano e ao mesmo tempo espirituoso, que vive submerso em seu mundo de fantasias e sonhos com fama, dinheiro e liberdade

BLOG

Universo Compartilhado

A série foi criada por Amy Poehler, do "Saturday Night Live"; e Mike e Julie Scully, de "Os Simpsons"

No dia 31 de agosto, uma segunda-feira, estreia no Brasil a série de aninmação Duncanville: os dois primeiros episódios serão exibidos no FOX Channel a partir das 21h30. O seriado é uma criação da vencedora do Globo de Ouro Amy Poehler (do Saturday Night Live) e dos vencedores do Emmy Mike e Julie Scully (que já trabalharam em Os Simpsons); e retrata com humor a vida de Duncan, um adolescente de 15 anos, sua família e seus amigos.

Composta por 11 episódios, Duncanville mostra a peculiar vida de Duncan, um jovem mediano e ao mesmo tempo espirituoso, que vive submerso em seu mundo de fantasias e sonhos com fama, dinheiro e liberdade - ainda que não saiba como chegar lá.

Sua mãe, Annie, uma agente de trânsito que sonha em um dia ser detetive, se esforça para superproteger o filho, para evitar que ele tome alguma má decisão que arruine sua vida. E seu pai, Jack, um encanador obcecado por rock clássico que pode transformar qualquer conversa em uma história chata sobre Bruce Springsteen, tenta alcançar alguns de seus objetivos de vida: ser um pai melhor do que seu próprio pai, e que seus filhos aceitem suas solicitações de amizade nas redes sociais.

Completam a família Harris as irmãs mais novas de Duncan: Kimberly, uma garota de 12 anos um tanto intensa, carregada de emoções, hormônios e um pouco de raiva que não consegue conter; e Jing, uma menina de 6 anos um tanto precoce, que adora um pouco demais seu irmão mais velho e sonha em algum dia casar com ele.

A turma de amigos de Duncan é composta por Bex: o palhaço da classe; Yangzi, o influenciador de moda que consegue tudo graças aos seus contatos; Wolf, o aspirante a jovem problemático; e Mia, seu amor platônico, que nunca conheceu uma causa à qual não dedicaria sua vida. Na escola, quem os acompanha é o mestre e conselheiro amado por todos, às vezes professor de educação física e enfermeiro escolar, Sr. Mitch.

No original, Duncanville conta com as vozes de Poehler, como Duncan e sua mãe; da indicada ao Emmy Rashida Jones no papel do amor secreto de Duncan; do ganhador do Emmy Ty Burrell como o pai de Duncan; e do indicado ao Globo de Ouro Wiz Khalifa, que interpreta o mestre e conselheiro da escola.

Matérias Relacionadas