Aos 73 anos, Mick Fleetwood entra no TikTok para recriar vídeo viral ao som de "Dreams"

05.10.2020 | 09h04
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Na postagem original, Apodaca anda de skate pela rua, "dublando" a música e bebendo diretamente de uma garrafa de suco de cranberry

BLOG

Mundo Itapema

A música do Fleetwood Mac foi usada em um vídeo que virou febre, assinado pelo usuário Nathan Apodac

Mick Fleetwood, do Fleetwood Mac, resolveu entrar para o TikTok: aos 73 anos, o músico se juntou à rede social conhecida por ter conquistado a Geração Z para recriar um vídeo do usuário Nathan Apodaca, que virou viral - e que tinha o clássico Dreams, do Fleetwood Mac, como trilha sonora.

Na postagem original, Apodaca anda de skate pela rua, "dublando" a música e bebendo diretamente de uma garrafa de suco de cranberry e raspberry da marca Ocean Spray. Depois que o vídeo foi publicado no TikTok, a canção do álbum Rumours teve um pico de execuções nas plataformas de streaming; levando a banda inclusive a tweetar um agradecimento - mas, ao entrar pessoalmente para o TikTok, Mick Fleetwood foi ainda mais longe na brincadeira.

"@420doggface208 tem razão", escreveu Fleetwood na legenda do vídeo, citando o nome de usuário de Nathan Apodaca. "Dreams bate diferente com cranberry." Veja abaixo o vídeo do artista, e a postagem original:

@mickfleetwood

@420doggface208 had it right. Dreams and Cranberry just hits different. ##Dreams ##CranberryDreams ##FleetwoodMac

♬ Dreams (2004 Remaster) - Fleetwood Mac

Matérias Relacionadas