Arlo Parks está de volta com single e novo álbum

06.05.2020 | 18h38 - Atualizada em: 08.05.2020 | 10h05
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
AP01

BLOG

Giramundo

Após uma onda de singles impressionantes nos últimos tempos, a inglesa Arlo Parks prepara sua volta ao estúdio com um álbum completo. A notícia do aguardado retorno ao disco chegou esta semana junto com o lançamento do brilhante single 'Black Dog'.

No início deste ano, enquanto preparava o novo single, Parks falou sobre seus planos para 2020 dizendo que já estava trabalhando no novo álbum, concentrada principalmente em escrever. Discutindo em comunicado de imprensa sobre o significado por trás da faixa 'Black Dog', Arlo explicou que a canção "deve fazer com que as pessoas que estão lutando se sintam menos isoladas e iniciem uma conversa em torno da prevalência de problemas de saúde mental no mundo de hoje". Comentário apropriado já que ela acaba de se tornar uma embaixadora da CALM (Campaign Against Living Miserably).

Antes dos lançamentos musicais deste ano, Arlo Parks iniciou 2019 com uma compilação de seus primeiros singles, intitulada "Super Sad Generation" e fechou o ano com o EP "Sophie", trabalhos que ganharam os holofotes, tendo como resultado para a artista o destaque na cobiçada BBC Sound Poll, além dela receber o apoio da NME, DIY, Dazed, Hunger, Gay Times, Evening Standard, Metro, Dork e VEVO. Parks completou doze meses fenomenais para uma jovem musicista / poeta, graças à qualidade que vem apresentando desde que surgiu no mercado com o single “Cola” no início de 2019.

A jovem natural de Londres, é metade nigeriana, um quarto do Chade e um quarto da França. Como cantora e compositora, Parks vem demonstrando, a partir da estreia do primeiro EP, uma maturidade artística surpreendente, desenhada habilmente em suas raízes africanas e francesas e nas experiências de adolescência.

Matérias Relacionadas