Artistas se unem para gravar cover beneficente de música do Foo Fighters

21.04.2020 | 09h00 - Atualizada em: 21.04.2020 | 09h12
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
Bbc01Divulgação

BLOG

Giramundo

Muitos artistas se reunirão virtualmente nesta quinta-feira (23 de abril) para uma versão de "Times Like These", do Foo Fighters.

Dua Lipa, Chris Martin, do Coldplay, Ellie Goulding, AJ Tracey, Biffy Clyro, Sigrid, Sean Paul, Sam Fender e Royal Blood estão entre os artistas que se uniram para lançar um cover da música “Times Like These”, da banda Foo Fighters, na intenção de arrecadar fundos. O projeto, produzido como parte do "Stay Home Live Lounge", um segmento acústico da Rádio 1 da BBC, será gravado pelos músicos em suas casas e o material vai ganhar produção do renomado Fraser T. Smith.

O vídeo que acompanha a música terá estreia mundial durante o evento de arrecadação de fundos de três horas da BBC One, “The Big Night In”, na quinta-feira, 23 de abril. Os lucros da música irão para instituições como BBC Children in Need, Comic Relief e para o COVID-19 Solidarity Response Fund, da Organização Mundial da Saúde.

“Times Like These” foi originalmente lançada em 2002, destaque de "One by One", o quarto álbum de estúdio do Foo Fighters, gravado durante um período de duas semanas no estúdio caseiro do vocalista Dave Grohl, em Alexandria, Virginia. O trabalho ganhou elogios de crítica e público e acabou levando o Grammy de Melhor Álbum de Rock em 2004. 

Matérias Relacionadas