Ator Kevin Bacon canta “Creep” do Radiohead ao lado de suas cabras

29.12.2020 | 18h25 - Atualizada em: 29.12.2020 | 18h33
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
KEVB1140Divulgação

BLOG

Giramundo

O premiado ator norte-americano que ganhou fama por seu papel no filme "Footloose", interpreta um trecho do clássico do Radiohead em sua fazenda.

Durante todo esse período de isolamento que assolou o ano de 2020, tivemos alguns momentos de alívio, momentos que vieram através de lives incríveis, grandes lançamentos nos streamings e na música, e também coisas estranhas e inusitadas. Na tarde de ontem, o ator Kevin Bacon, direto de sua fazenda (e rodeado por cabras), postou nas redes sociais um vídeo dele cantando 'Creep', single de estreia da banda inglesa Radiohead, destaque do primeiro álbum de estúdio do grupo, "Pablo Honey", de 1993.

Segundo o famoso ator, como hobby, ele desenvolve de vez em quando o passatempo de músico, em especial na banda de seu irmão mais velho, Michael, os Bacon Brothers. Diversos músicos de renome já interpretaram a canção que lançou os Radiohead rumo ao estrelato. Macy Gray e Arlo Parks regravaram a faixa, enquanto nomes como Prince e The Pretenders já pegaram o tema escrito por Thom Yorke para tocar ao vivo em seus shows.

Matérias Relacionadas