Austin Butler interpretará Elvis Presley na cinebiografia do músico

16.07.2019 | 15h30 - Atualizada em: 17.07.2019 | 13h19
Anna Rios
Por Anna Rios
Austin Butler

BLOG

Mundo Itapema

Tom Hanks viverá empresário do rei do rock

Por GaúchaZH

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de muitos sites especularem quem estaria no elenco da cinebiografia de Elvis Presley e muitos nomes rodarem as manchetes em diversos sites e jornais, o ator que viverá uma das maiores lendas da música mundial foi revelada.

Em informações divulgadas pela revista Variety e posteriormente confirmadas pelas redes sociais dos envolvidos, o ator Austin Butler, 27, dará vida à Elvis Presley no longa-metragem dirigido pelo cineasta Baz Lurmann, de filmes como "O Grande Gatsby" (2013) e "Moulin Rouge" (2001).

Segundo o que o diretor contou à reportagem da revista americana, foram feitos diversos testes tanto de perfomance quanto de atuação no final do mês de junho para ele conseguir bater o martelo sobre quem daria vida ao músico nas telonas.

Lurmann contou que buscou um ator que pudesse interpretar a grandiosidade tanto interna quanto externa do músico. "Eu sabia que não poderia fazer esse filme se o elenco não estivesse absolutamente certo, e nós procuramos por um ator com a habilidade de evocar o singular movimento natural e as qualidades vocais dessa estrela inigualável, mas também a vulnerabilidade interior do filme artista".

Além de Butler, outros atores conhecidos também estiveram no páreo para viver esse personagem, tais como Ansel Elgort, Miles Teller, Aaron Taylor-Johnson e o músico Harry Styles.

O ator que será Elvis Presley, que morreu em 1977, já esteve em outros filmes como "Era Uma Vez em...Hollywood", de Quentin Tarantino, e a comédia "Os Mortos Não Morrem", de Jim Jarmush. Além dele, o ator Tom Hanks, 63, já faz parte do elenco e viverá o coronel Tom Parker, lendário empresário que controlou toda a carreira de Elvis.

Matérias Relacionadas