Australianos do The Casanovas lançam quarto álbum de estúdio: ouça "Reptilian Overlord"

28.09.2020 | 12h28 - Atualizada em: 04.10.2020 | 09h18
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
A banda The Casanovas é de uma das capitais universais do rock ao vivo: Melbourne, na Austrália

BLOG

Let It Rock

Disco conta com os já lançados singles "Red Hot" e "Lost and Lonely Dreams"

A banda The Casanovas é de uma das capitais universais do rock ao vivo: Melbourne, na Austrália. Conseguindo destaque internacional no início dos anos 2000, o grupo já dividiu palco com nomes como Motörhead, Mötley Crüe e The White Stripes. Em 2017, os músicos voltaram de um longo hiato - e, agora, estreiam um novo registro de estúdio, o quarto da carreira.

O novo disco do The Casanovas é o quarto da carreiraDivulgação

Reptilian Overlord foi produzido por Mark Opitz, que projetou os clássicos Let There Be Rock e Powerage, do AC/DC, além de já ter trabalhado com The Angels, Cold Chisel, The Divinyls e INXS. O álbum chegou ao mercado no finalzinho de agosto. Confira aqui.

Em 2020, os integrantes do The Casanovas são bem mais velhos do que quando começaram - e renasceram em 2017, com uma longa e bem-sucedida turnê pela Europa. Para esse retorno, o novo baterista Brett Wolfenden juntou-se ao vocalista e guitarrista Tommy Boyce e ao baixista de longa data Damo Campbell. Embora o quarto trabalho de estúdio tenha recém-saído, ele foi gravado ainda no ano passado, antes da pandemia de coronavírus provocar quarentenas e lockdowns em diversos países.

Matérias Relacionadas