Banda catarinense No One Spoke faz show de lançamento de videoclipe

04.03.2020 | 08h05 - Atualizada em: 05.03.2020 | 07h13
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
A No One Spoke está na ativa desde 2017 e é formada por Carla Domingues, Iva Giracca, Gabriel Porto, Artur Cipriani, André Medeiros e Thiago Gonçalves

BLOG

Let It Rock

Evento acontece no Célula Showcase neste sábado, dia 7 de março

A banda catarinense No One Spoke, que tem como vocalista a soprano Carla Domingues, conhecida por suas participações em diversos espetáculos da Camerata Florianópolis, lança no dia 7 de março, no Célula Showcase, em Florianópolis, o videoclipe de seu novo single Milonga Para las Reinas.

Às vésperas do Dia Internacional da Mulher, a música aborda um tema muito pertinente. Segundo Carla, trata-se de "uma homenagem a todas as mulheres, que lutam diariamente por espaço e reconhecimento, e conta um pouco da trajetória feminina ao longo da história." Com produção visual do Estúdio Oitotrês, a cargo de Cassiano Oliveira e Nefhar Borck, e produção musical de Renato Pimentel (The Magic Place), o clipe conta ainda com a participação de cerca de 30 mulheres de Florianópolis e região, que atenderam ao chamado da banda através das redes sociais.

Para o lançamento do clipe, a No One Spoke sobe ao palco do Célula Showcase ao lado de outra importante banda do cenário autoral catarinense, a Alphajorge. No domingo, Dia Internacional da Mulher, o grupo faz o lançamento oficial do clipe em suas plataformas digitais, e estará ao vivo em um bate-papo com o público no Youtube, Facebook e Instagram, a partir das 16h.

A No One Spoke está na ativa desde 2017 e é formada por Carla Domingues (vocal), Iva Giracca (violino), Gabriel Porto (bateria), Artur Cipriani (baixo), André Medeiros (guitarra) e Thiago Gonçalves (teclado).

Serviço - No One Spoke e Alphajorge: show de lançamento do clipe Milonga Para las Reinas
Onde: Célula Showcase (Rodovia João Paulo, 75 - Florianópolis)
Quando: dia 7 de março, sábado, a partir das 23h
Ingressos à venda a partir de R$ 15, na Roots Records e pelo site Sympla

Matérias Relacionadas