Banda Dojo Cuts tem dois lançamentos em 2021

29.10.2021 | 14h19 - Atualizada em: 29.10.2021 | 14h23
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
DJCT447Divulgação

BLOG

Giramundo

O grupo australiano acaba de lançar um álbum de demos, intitulado "King Street Days (The Lost Tapes)" e se prepara para publicar seu segundo álbum instrumental.

Formada no final de 2008, a banda Dojo Cuts, de seis integrantes, se tornou em pouco tempo o grupo de Soul / Funk mais quente da Austrália. Inspirados nos sons dos anos 1960 e 1970, os músicos exploram sonoridades clássicas enquanto combinam elementos do funk moderno, seguindo os passos dos queridinhos de Melbourne, Cookin' On 3 Burners e The Bamboos.

O som característico do grupo e os vocais de Roxie Ray chamaram atenção do público e crítica. Logo eles ficaram conhecidos em outros países e ganharam fãs, como o produtor de Nova York Gabriel Roth, da gravadora Daptone Records - que já trabalhou com os The Dap-Kings e Amy Winehouse. 

Este ano, além de publicar o álbum "King Street Days (The Lost Tapes)", o Dojo Cuts se prepara para lançar o segundo volume do disco "Instrumentals". Entre as pérolas lançadas em 2021, o destaque das "fitas perdidas" é a faixa 'Lift Me Up (Demo Version)'.

Matérias Relacionadas