Beyoncé produz álbum inspirado em "O Rei Leão"; ouça o primeiro single

Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
A cantora Beyoncé e a personagem Nala, de 'O Rei Leão'

blog

Universo Compartilhado

Disco temático reunirá outros artistas

por GaúchaZH

Prestes a estrear nos cinemas do Brasil e do mundo fazendo a voz de Nala no live-action de O Rei Leão, a cantora Beyoncé está produzindo um disco inspirado na temática do filme. O trabalho reunirá diversos artistas, mas o primeiro single foi divulgado nesta terça-feira (9) e é da cantora. Intitulada Spirit, a música mistura rhythm and blues com influências africanas.

O álbum se chama The Lion King: The Gift e vai reunir artistas globais, que seguirão a mesma linha da música de Beyoncé. Além da cantora, o elenco de vozes do live-action de O Rei Leão conta ainda com Donald Glover como Simba, John Oliver como Zazu, Seth Rogen como Pumba, entre outros.  Em um dos teasers do remake divulgados pela Disney, Donald Glover e Beyoncé, que emprestam suas vozes ao casal de leões apaixonados, cantam juntos a música Can You Feel The Love Tonight?, clássico de Elton John.

O filme chega ao Brasil no dia 18 de julho; como parte de uma grande série de live-actions que a Disney vem produzindo nos últimos anos, inspirados em seus maiores clássicos de animação. Nos últimos dias, a empresa liberou os trailers de Malévola: Dona do Mal e Mulan, que chegam aos cinemas, respectivamente, em outubro deste ano e março de 2020.