Billie Joe Armstrong vai liberar um cover inédito a cada semana de quarentena

08.04.2020 | 11h35 - Atualizada em: 08.04.2020 | 11h34
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Recentemente, em função do coronavírus, o Green Day adiou uma turnê pela Ásia

BLOG

Let It Rock

O vocalista do Green Day batizou a iniciativa de "No Fun Mondays"

Billie Joe Armstrong, frontman do Green Day, encontrou uma maneira de se distrair durante a quarentena - e também acabou fornecendo material para os fãs poderem se divertir: enquanto durar o período de isolamento social exigido para contenção da pandemia de coronavírus, Armstrong vai divulgar via YouTube um cover por semana, sempre às segundas-feiras.

O músico batizou a brincadeira de No Fun Mondays, algo como "segundas-feiras sem graça"; e descreveu, em suas próprias palavras, que vai fazer um lançamento por semana "até que nos deixem livres pelo mundo de novo".

Ouça abaixo os dois primeiros covers divulgados: a primeira canção é uma versão de I Think We're Alone Now, de Tommy James; enquanto a segunda é uma recriação de You Can't Put Your Arms Around a Memory, de Johnny Thunders.

Recentemente, em função do coronavírus, o Green Day adiou uma turnê pela Ásia. Parte da Hella Mega Tour, em parceria com as bandas Weezer e Fall Out Boy, as apresentações estavam programadas para março na Tailândia, Coreia do Sul, Filipinas, Hong Kong, Japão e Taiwan; e acabaram remarcadas para o começo de 2021.

O álbum mais recente do Green Day, Father of All Motherfuckers, saiu no dia 7 de fevereiro.

Matérias Relacionadas