Black Coffee se junta a Diplo e Elderbrook em novo single

18.01.2021 | 12h56
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
A propensão de Black Coffee à produção e seu conhecimento musical deu início à cena dos DJs sul-africanos, levando sua perspectiva cultural para casas de show e festivais ao redor do mundo

BLOG

Lounge Itapema

"Never Gonna Forget" vai fazer parte do álbum "Subconsciously"

Uma jam inspiradora em um groove com a marca de Black Coffee, Never Gonna Forget combina um arranjo de cordas com os vocais do indicado ao Grammy Elderbrook. Esse é o sexto e último lançamento de single do Black Coffee antes da estreia de seu próximo álbum, depois de colaborações com Pharrell Williams, a cantora-compositora britânica Celeste, a líder das paradas Sabrina Claudio e o ícone do R&B Usher. Intitulado Subconsciously, o LP está programado para ser lançado em 5 de fevereiro.

A propensão de Black Coffee à produção e seu conhecimento musical deu início à cena dos DJs sul-africanos, levando sua perspectiva cultural para casas de show e festivais ao redor do mundo. Depois de lançar seu premiado disco Pieces Of Me, o DJ continuou a crescer quando colaborou com artistas como Drake, Usher, Alicia Keys e David Guetta. Black Coffee também firmou-se como filantropo e empresário, compartilhando recentemente sua iniciativa Africa Is Not A Jungle no programa The Daily Show with Trevor Noah.

Ouça Never Gonna Forget:

Thomas Wesley Pentz, o Diplo, é uma das forças mais dinâmicas da música eletrônica hoje, tendo trabalhado com nomes como Beyoncé, Bad Bunny e Turnstile. Com seis indicações ao Grammy, incluindo sua recente colaboração com SIDEPIECE em On My Mind, Diplo expandiu ainda mais sua influência em vários gêneros ao longo de 2020, lançando seu primeiro álbum de country, Diplo Presents Thomas Wesley Chapter 1: Snake Oil, bem como seu primeiro álbum de ambient, MMXX.

Já Elderbrook é um fenômeno ao vivo: multi-instrumentista, produtor, cantor e compositor, o músico chegou ao palco mundial em 2017, cantando e co-escrevendo o sucesso indicado ao Grammy e certificado em platina Cola, com Camelphat. Outras colaborações, com Rudimental, Martin Garrix e o próprio Diplo, logo se seguiram. Em setembro, ele lançou seu debut, Why Do We Shake In The Cold?, que já acumulou mais de 100 milhões de streams.

Matérias Relacionadas