Black Pumas apresenta "Confines" e "Know You Better" na CBS

06.01.2021 | 09h45
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Nesta terça-feira (5), a Academia anunciou que a 63ª cerimônia de entrega dos prêmios Grammy foi adiada para 14 de março de 2021

BLOG

Mundo Itapema

A dupla concorre ao Grammy de Álbum do Ano com seu trabalho auto-intitulado

A dupla Black Pumas participou das Saturday Sessions do programa This Morning, da CBS, onde apresentou duas faixas do seu álbum auto-intitulado, lançado em 2019 e agora indicado ao Grammy de Álbum do Ano: para a performance de Confines e Know You Better, Eric Burton e Adrian Quesada foram acompanhados por uma banda completa. Veja:

Nesta terça-feira (5), a Academia anunciou que a 63ª cerimônia de entrega dos prêmios Grammy foi adiada para 14 de março de 2021, em função do coronavírus. Além de Álbum do Ano, o Black Pumas ainda concorre nas categorias Gravação do Ano e Melhor Performance de American Roots, pela música Colors. Recentemente, foi anunciado que a banda Talking Heads, a cantora Selena e os grupos Salt-N-Pepa e Grandmaster Flash and the Furious Five vão ser homenageados no evento, com o prêmio Lifetime Achievement.

Em junho de 2020, em entrevista à Itapema, o guitarrista e produtor Adrian Quesada falou sobre o primeiro disco da dupla e a vontade de vir ao Brasil: "Foi muito triste quando os shows foram adiados", comentou, a respeito do cancelamento, em função do coronavírus, da turnê que o grupo faria no país. "Sempre recebemos comentários de brasileiros no Youtube, no Instagram." Leia a entrevista completa aqui.

Matérias Relacionadas