Blundetto recebe Hindi Zahra em novo single

26.05.2020 | 07h26 - Atualizada em: 26.05.2020 | 08h01
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
BDT01 imagem divulgação

BLOG

Giramundo

O projeto do produtor e músico francês Max Guiguet, Blundetto, está completando 10 anos. Para comemorar, o artista lançou dois singles, "Sunday in the Club" e "Fly High".

Uma década se passou desde a estreia de Blundetto em "Bad Bad Things" e, para comemorar, o músico está revivendo a fórmula que o consagrou mas, desta vez, com novas atmosferas e experimentações. O antigo círculo de amigos permanece, nomes como Hindi Zahra, General Electrics e Chico Mann estão no projeto e, nessa primeira leva de sonoridades sofisticadas, ele nos apresenta duas novas faixas do próximo álbum "Good Good Things", previsto para sair em junho: a instrumental 'Sunday in the Club' e 'Fly High', com os vocais de Hindi Zahra, a marroquina dona da voz que brota cheia de efeitos entorpecidos, perfeitos para o lirismo da canção.

Max Guiguet, DJ francês, produtor e multi-instrumentista é conhecido por seu processo criativo beber muito da fonte do reggae mas às vezes ele surpreende e leva você diretamente para um clube de jazz em Paris. Desde o começo da carreira a essência do artista é o reggae e o dub, enquanto flerta com o downtempo, trip hop, entre outros. De mente aberta ao experimentalismo, o produtor apresenta mais uma vez o talento ímpar que possui para mesclar diferentes gêneros, fazendo emergir desta mistura, pinturas sonoras envolventes e inovadoras.

Matérias Relacionadas