Bob Moses compartilha single inédito: ouça "The Blame"

25.08.2020 | 10h08
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Vallance e Howie fundaram a Bob Moses em 2012

BLOG

Lounge Itapema

Faixa faz parte do próximo álbum da dupla, "Desire"

Após o lançamento da música Desire no final de junho, a dupla Bob Moses, formada por Tom Howie e Jimmy Vallance, está de volta com o novo single The Blame: as duas faixas são parte das seis que compõem o novo álbum conceitual do duo, que sai nesta sexta-feira, dia 28 de agosto. Ouça The Blame aqui.

O álbum Desire é definido como um conto de amor para a era digital - fala sobre os pontos positivos e as armadilhas dos desejos impulsionadores da humanidade, especialmente nestes tempos, movidos pela tecnologia. The Blame trata da compreensão da dor das ações tomadas no calor do desejo, com Howie cantando "Eu poderia te dizer que meu coração bate sozinho/ te dizer que não tenho alma/ te dizer que perdi o controle."

O vídeo interativo da faixa-título, dirigido por Owen Brown e com animação da Airplan Studio, já foi lançado; e já conquistou mais de um milhão de visualizações desde a estreia. Confira aqui.

Vallance e Howie fundaram a Bob Moses em 2012 e assinaram com a Domino dois anos depois. O álbum de estreia da dupla, Days Gone By, de 2015, apresentou a faixa Tearing Me Up, indicada para dois Grammys, com o remix levando um troféu para casa. Battle Lines, de 2018, se destacou pelo single Back Down, e entrou para a lista de melhores álbuns eletrônicos do ano, elaborada pela Billboard. Agora, com o mundo em quarentena, Bob Moses tem se mantido conectado com os fãs por meio de um DJ set semanal transmitido ao vivo no YouTube, em um programa batizado de Bobcast.

"Desire" está disponível em pré-venda, em edição limitada em vinilDivulgação

Desire está disponível em pré-venda, em edição limitada em vinil. Confira a tracklist abaixo:

Love We Found

The Blame

Desire (feat. Zhu)

Hold Me Up

Outlier

Ordinary Day

Matérias Relacionadas