Bob Moses encerra a década com o EP 'Unplugged'

05.12.2019 | 16h16 - Atualizada em: 09.12.2019 | 08h18
Leo Almeida
Por Leo Almeida
BM01divulgação

BLOG

Giramundo

A dupla canadense Bob Moses conclui 2019 com o lançamento de "Unplugged", um EP que apresenta versões acústicas dos destaques do álbum 'Battle Lines', lançado ano passado, e uma surpresa.

2019 foi um ano épico para a dupla Bob Moses enquanto continuavam a divulgar o lançamento do aclamado álbum de 2018 'Battle Lines' com a turnê do disco e participações em diversos festivais. Agora, os músicos abraçaram o desafio de trabalhar sua obra sob um novo olhar.

BM02Imagem: divulgação

A dupla, formada por Jimmy Vallance e Tom Howie, aposta no formato violão, piano e voz para encerrar uma década de ascensão e sucesso, oferecendo aos fãs de presente o EP "Unplugged".

As versões acústicas foram especialmente produzidas para os singles de Battle Lines - “Heaven Only Knows”, “Back Down” e “Nothing But You”, além de uma surpresa que estreia esse sábado no Lounge itapema - a gravação em estúdio de “Save a Prayer”, clássico do Duran Duran, que eles tocaram em várias rádios alternativas dos EUA ao longo do ano passado.

"Unplugged" segue o lançamento de "Battle Lines Remixed", uma seleção de remixes do celebrado disco com os DJs e produtores Cassian, Hayden James e Jamie Jones, entre outros. Juntamente com o novo EP de quatro faixas, a dupla também disponibilizou videoclipes para todas as versões acústicas.

Bob Moses surgiu em 2012 com uma série de EPs bem recebidos. A dupla ganhou elogios de público e crítica, incluindo uma indicação ao Grammy em 2015 para o single "Tearing Me Up", destaque do álbum de estreia 'Days Gone By' .

Matérias Relacionadas