Brasileiros do Chemical Surf lançam parceria com DJ Kaskade

22.06.2020 | 14h21
Por Folhapress
Chemical Surf

BLOG

Lounge Itapema

Com mais de dez anos de carreira, a dupla diz que busca se inspirar em diferentes estilos de música

O duo Chemical Surf, destaque do cenário eletrônico brasileiro ao lado de nomes como Alok e Vintage Culture, lançou na última sexta-feira (19) uma música em colaboração com o DJ norte-americano Kaskade: "Pow Pow Pow". Resultado de uma versão criada em 2017, a música avançou por causa do período de isolamento social, em decorrência da pandemia do novo coronavírus. "Com tempo de sobra para trabalhar no estúdio, resolvemos modernizar aquela ideia e fizemos um 'drop' novo. Ficamos bem satisfeitos com a nova versão e mandamos pro Kaskade, pois já fazia um tempo que ele tinha nos convidado para trabalharmos juntos", contam os irmãos paranaenses Lucas e Hugo Sanchez, do duo.

Com mais de dez anos de carreira, a dupla diz que busca se inspirar em diferentes estilos de música e criar sempre "algo que soe diferente" dentro da música eletrônica. Por isso, enxergam o período de isolamento como uma boa oportunidade para "tentar coisas novas". No entanto, lamentam a forma como a pandemia tem afetado o mercado musical e do entretenimento, lembrando dos "milhares de profissionais que estão passando por necessidades após a paralisação dos eventos", bem como as pessoas que estão nos bastidores, e os pequenos artistas e empresários.

Os irmãos passam a quarentena entre as casas que têm na Praia do Rosa e em Balneário Camboriú. "Estamos nos sentindo muito produtivos. Esse tempo que estamos tendo de sobra no estúdio tem ajudado bastante, conseguimos colocar em prática várias ideias que não estávamos conseguindo por causa das turnês. Finalizamos nossas collabs com Steve Aoki, Kaskade, Afrojack, R3hab, Gabriel O Pensador e muitas outros. Vamos voltar com o repertório renovado", adiantam.

A expectativa é, após o coronavírus, voltar com muitas novidades. "Tanto o público quanto os artistas estão esperando ansiosamente por esse momento. Sem dúvidas vai ser um reencontro épico", concluem.

Matérias Relacionadas