Britânica Hollie Cook quebra jejum de 4 anos com novo álbum

25.05.2022 | 16h59 - Atualizada em: 25.05.2022 | 17h10
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
HC1422divulgação

BLOG

Giramundo

A faixa 'Happy Hour' é a terceira prévia do próximo álbum de mesmo nome, quarto registro de estúdio da artista.

Quatro anos após o último projeto, Hollie Cook está prestes a lançar seu novo álbum, "Happy Hour", em 24 de junho. Enquanto isso, a filha de Paul Cook (baterista dos Sex Pistols) e Jennie Matthias (backing vocal da lendária banda de Boy George, Culture Club), acaba de lançar mais uma prévia do próximo disco. E dessa vez é a faixa-título, 'Happy Hour', que chega às plataformas oficiais.

Inspirada no legado do "Lovers Rock", estilo feminino que explora o lado soul e romântico do reggae que abalou a Grã-Bretanha na década de 1970, Hollie Cook conta com seu fiel grupo, General Roots, e a produção de Martin "Youth" Glover, uma das metades da dupla de eletro-experimental, The Fireman. No lançamento itapema, você confere o primeiro single do novo álbum, a faixa 'Full Moon Baby'.

"Happy Hour" foi confeccionado durante a pandemia - todos os músicos passaram a quarentena juntos, aprimorando as canções que começaram a escrever antes do isolamento. Segundo a cantora e tecladista britânica, o novo álbum será ao mesmo tempo espiritual, introspectivo e focado no desapego.

Matérias Relacionadas