Bruce Springsteen revela colaborações com The Killers e John Mellencamp

14.06.2021 | 14h42 - Atualizada em: 14.06.2021 | 15h52
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
BRSP142Divulgação

BLOG

Giramundo

Em seu programa de rádio na Sirius XM, Bruce Springsteen confirmou novas músicas com The Killers e o parceiro John Mellencamp.

Segundo o site NME, o cantor e compositor Bruce Springsteen revelou na semana passada novas colaborações durante seu programa na rádio Sirius XM, "E Street Radio". O artista confirmou novas músicas com The Killers e o parceiro John Mellencamp.

Enquanto isso, o The Killers usou as redes sociais para anunciar a novidade aos fãs: "Imagine poder fazer um remake de uma de suas músicas com seu ídolo de longa data." Compartilhou a banda junto com um trecho em vídeo que também revela a data de lançamento do single, 16 de junho.

Em relação à colaboração com John Mellencamp, o 'The Boss' adiantou que trabalhou em três músicas do próximo LP do músico norte-americano: "Trabalhei com ele em três canções do álbum e passei algum tempo com ele em Indiana. Eu gosto muito do John. É um grande escritor de canções. Me tornei muito próximo dele. Nos divertimos muito quando estamos juntos", disse Springsteen.

Matérias Relacionadas