Bruce Springsteen revela filme baseado no álbum 'Western Stars'

24.07.2019 | 07h00 - Atualizada em: 25.07.2019 | 14h19
Leo Almeida
Por Leo Almeida
Bruce S

BLOG

Giramundo

Bruce Springsteen acaba de anunciar o lançamento de um filme baseado em seu mais recente álbum, o aclamado "Western Stars". O músico fez a revelação na quarta-feira durante um bate-papo de 10 minutos na Sirius XM.

"Temos um filme que parece bom, então será emocionante", disse Springsteen aos apresentadores da E Street Radio, Dave Marsh e Jim Rotolo. Ele confirmou explicando que estava trabalhando no projeto com Thom Zimny, diretor do especial da Netflix "On Broadway".

Bruce SFoto: divulgação

Bruce Springsteen não sabia ainda se sairia em turnê, então decidiu gravar o registro ao vivo de presente para seus fãs.

"Western Stars", é o 19º álbum de estúdio do cantor e compositor, saiu em junho e foi recebido positivamente por críticos e fãs. Springsteen explicou na mesma entrevista que não tinha certeza de qual reação esperar, pois achava que o disco estava "um pouco à esquerda" comparado ao trabalho anterior.

O filme, também intitulado "Western Stars", é dirigido por Thom Zimny ​​e o próprio Springsteen. Está programado para estrear no Toronto International Film Festival de 2019, que acontece de 5 a 15 de setembro.

Matérias Relacionadas