Cantora britânica Tiana Major9 estreia na Motown

24.07.2020 | 10h06 - Atualizada em: 25.07.2020 | 02h32
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
TiMa11 imagem divulgação

BLOG

Giramundo

O novo EP é parte de um projeto ambicioso que será detalhado em uma minissérie de quatro partes.

A cantora britânica em ascensão Tiana Major9, de 24 anos, cujo nome é inspirado em um acorde de jazz, prepara o lançamento de seu EP de estreia na Motown Records, intitulado "At Sixes and Sevens", previsto para 7 de agosto.

TiNa12Imagem : Divulgação

Tiana enraíza sua ousada sonoridade R&B voltada para o futuro, misturando elementos de Soul com a eloquência ilimitada do jazz e um toque mágico de espírito jamaicano. Nascida e criada em Newham, leste de Londres, Tiana descobriu o que queria ser desde menina. Aos cinco anos de idade já cantava no coro da igreja. Com a família em casa, cresceu ouvindo uma mistura de sons antes de escolher estudar música na faculdade. A carreira musical está florescendo de forma atraente, desde que recebeu apoio da BBC Radio 1Xtra através da disputada lista de reprodução oficial da BBC Introducing.

Junto com o lançamento do EP anunciado para 7 de agosto, Tiana Major9 irá compartilhar os episódios de "Behind at Sixes and Sevens", uma série documental de quatro capítulos sobre o making of do EP. O projeto segue a jornada da artista desde o momento em que assinou com o icônico selo Motown, além de mostrar a cantora nos palcos com imagens de shows e revelar detalhes sobre o processo de gravação no estúdio. O primeiro single liberado do EP "At Sixes and Sevens" é 'Think About You'.

Matérias Relacionadas