"Casa Hobbit" no Reino Unido está à venda por R$ 3,17 milhões

27.07.2020 | 14h45 - Atualizada em: 28.07.2020 | 10h27
Por Folhapress
Casa Hobbit

BLOG

Universo Compartilhado

A casa, inspirada nos personagens de "O Senhor dos Anéis" e "O Hobbit", é anunciada por 475 mil libras

Uma imobiliária chamada RightMove, do Reino Unido, está anunciando a venda de uma "Casa Hobbit". Segundo o anúncio, a casa construída em 2005 tem sua entrada e interior inspirados na toca de Bilbo Bolseiro, protagonista da obra "O Hobbit", de J. R. R. Tolkien, e coadjuvante do filme "O Senhor dos Anéis".

Apesar de remontar a tempos antigos, a casa conta com gerador de energia elétrica, água encanada e adaptador de internet. Seu interior tem apenas um quarto, e o imóvel fica no meio de uma área rural de mais de 300 mil m², na cidade de Carmarthen, no País de Gales. "Uma oportunidade muito rara de adquirir uma 'Casa Hobbit' clássica, situada entre cerca de 80 acres de bosques de carvalho antigo predominantemente maduros e semi-maduros, e limitada por um rio, no fundo do vale", diz a descrição do anúncio.

"Além da casa, que aliás é cheia de personalidade e muito aconchegante, há uma bela oficina de pedra a uma curta caminhada", diz. A casa é anunciada por 475 mil libras, o que seria equivalente a R$ 3,17 milhões.

Matérias Relacionadas