Charlize Theron é uma guerreira imortal em nova adaptação da Netflix

08.07.2020 | 07h15 - Atualizada em: 08.07.2020 | 12h43
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
TOGu1 imagem divulgação

BLOG

Universo Compartilhado

"The Old Guard", o novo filme da Netflix baseado nos quadrinhos de Greg Rucka e Leandro Fernández com direção de Gina Prince-Bythewood, chega esta semana ao catálogo da plataforma.

"The Old Guard", com estreia marcada para sexta-feira, dia 10 de julho na Netflix, conta com a estrela de "Mad Max: Estrada da Fúria", Charlize Theron, como a protagonista desta adaptação dos quadrinhos criados pela dupla Greg Rucka, famoso por suas histórias da DC, especialmente com Mulher-Maravilha, e o desenhista argentino Leandro Fernández. O filme segue um grupo de mercenários imortais centenários, que lutam para se proteger depois que seu segredo é descoberto. 

A sul-africana Charlize Theron e a americana KiKi Layne se juntam ao elenco internacional formado por grandes nomes como o inglês Chiwetel Ejiofor (“Doutor Estranho”) como um agente da CIA obcecado por encontrar o grupo e descobrir a origem de seus poderes, o holandês Marwan Kenzari (o Jafar do live-action de “Aladdin”), o italiano Luca Marinelli (“Martin Eden”), o belga Matthias Schoenaerts (“Operação Red Sparrow”), a inglesa Natacha Karam (“9-1-1: Lone Star), a vietnamita Van Veronica Ngo (“Bright”), o inglês Harry Melling (o Dudley da franquia “Harry Potter”) e a romena Anamaria Marinca (“Mars”).

Por trás das câmeras, Greg Rucka escreveu o roteiro do longa, com direção de Gina Prince-Bythewood, a cineasta cujos créditos incluem "Além dos Limites", "Nos Bastidores da Fama" e o piloto da série de TV "Manto e Adaga", da Marvel. Segundo a Netflix, os fãs dos quadrinhos poderão apreciar os esforços da produção para manter o filme fiel ao material original. A diretora também se comprometeu ao garantir que a visão de Rucka fosse traduzida para a versão live-action da história. 

Confira a sinopse: "Viver para sempre é mais difícil do que parece. Liderados pela guerreira Andy (Charlize Theron), um grupo secreto de mercenários com o misterioso dom da imortalidade luta há séculos para proteger o mundo. Mas quando uma missão de emergência acaba expondo seus poderes, Andy e a novata Nile (Kiki Layne) ajudam o grupo a impedir que inimigos consigam reproduzir suas habilidades em busca de riqueza e poder."

Matérias Relacionadas