Chemical Brothers divulga detalhes sobre o relançamento de "Surrender" e dois mixes inéditos de "Hey Boy Hey Girl"

09.10.2019 | 08h10 - Atualizada em: 14.10.2019 | 07h28
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
A dupla Chemical Brothers revelou mais detalhes do relançamento comemorativo dos vinte anos de "Surrender"

BLOG

Lounge Itapema

O material volta às lojas em novembro, em edição comemorativa

A dupla Chemical Brothers revelou mais detalhes do relançamento comemorativo dos vinte anos de Surrender - e divulgou dois novos mixes do hit Hey Boy Hey Girl. A nova versão, que foi anunciada em junho, também ganhou um trailer, que você pode conferir logo abaixo. O material sai no dia 22 de novembro, em diversos formatos - incluindo CD triplo e um conjunto com quatro LPs, ambos acompanhados de DVD (com os clipes das faixas do álbum e a gravação do show do duo no festival Glastonbury do ano 2000) e de um livro ilustrativo.

"Nós ainda nos sentimos muito conectados a esse disco, e ainda apresentamos muitas dessas canções ao vivo", declarou Tom Rowlands, em entrevista ao site NME. "Enquanto organizávamos a edição especial de Surrender, nós encontramos um monte de mixes doidos que fizemos na época, e dos quais nem lembrávamos mais. Alguns mixes nós fizemos originalmente só para nós mesmos. Também temos uma versão de Out of Control com quase vinte minutos de duração."

Em Surrender, o Chemical Brothers trabalhou com Bernard Sumner, do New Order. "Foi uma coisa gigantesca para nós, estar no estúdio com ele", comentou Rowlands a respeito. "O New Order é uma das nossas grandes inspirações. É muito empolgante trabalhar com seus heróis. Mas também há esse sentimento terrível no ar: 'O que eu faço se [o resultado] não ficar bom?'"

No Geography, o trabalho mais recente do Chemical Brothers, foi lançado em abril deste ano.

Matérias Relacionadas