Chester Bennington aparece na parada da Billboard com música de banda pré-Linkin Park

02.04.2020 | 16h45 - Atualizada em: 02.04.2020 | 16h41
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
A música é "Sickness", primeiro single de "Amends", novo álbum da banda

BLOG

Let It Rock

É a segunda vez que o vocalista volta às paradas depois de sua morte, em julho de 2017

Pela segunda vez desde sua morte, em julho de 2017, Chester Bennington, conhecido principalmente como vocalista da banda Linkin Park, apareceu no topo da parada de Mainstream Rock da Billboard - e, desta vez, com uma canção da Grey Daze, banda da qual Bennington era frontman nos anos 1990, antes do estouro do Linkin Park.

A música é Sickness, primeiro single de Amends, novo álbum da banda, que vai contar com faixas gravadas quando Bennington ainda era um dos seus integrantes - o vocalista deixou o grupo em 1998. É a primeira vez que a Gray Daze aparece na parada da Billboard. Anteriormente, o cantor e compositor havia aparecido no 7º lugar do ranking como uma participação especial em Cross Off, de Mark Morton, também lançada depois de sua morte.

Ouça Sickness abaixo:

Amends foi regravado pelos antigos companheiros de banda de Bennington, usando suas antigas gravações, e será lançado com a aprovação da família do músico. A estreia do trabalho foi adiada para 26 de junho em função da pandemia de coronavírus.

Chester Bennington, que também atuou como vocalista nas bandas Dead by Sunrise e Stone Temple Pilots, morreu em 20 de julho de 2017, aos 41 anos de idade.

Matérias Relacionadas