City and Colour está de volta com o sexto álbum

12.11.2019 | 15h40 - Atualizada em: 13.11.2019 | 09h09
Leo Almeida
Por Leo Almeida
CAC01divulgação

BLOG

Giramundo

Dallas Green, também conhecido como City and Colour, está lançando o sexto trabalho de estúdio, "A Pill For Loneliness". O single "Living in Lightning", que você confere no lançamento itapema, é o destaque.

A faixa "Living in Lightning" que abre e conceitua o novo álbum do City and Colour, "A Pill For Loneliness", é um exemplo poderoso das habilidades de composição de Green.

CAC02divulgaçãoImagem: divulgação

O aguardado sucessor do álbum "If I Should Go Before Before" (2015), é produzido pelo três vezes vencedor do Grammy Jacquire King (Kings Of Leon, Tom Waits, Modest Mouse, Norah Jones) e masterizado por Emily Lazar (Beck, Coldplay, Dolly Parton, The Chainsmokers), a primeira engenheira de masterização a ganhar um Grammy de melhor álbum de engenharia (2019).

Ao longo de cinco álbuns de estúdio, o canadense Dallas Green apresentou suas músicas reunindo uma legião de fãs em todo o mundo. Agora o músico olha para dentro do conflito de viver uma vida errática separado de seus entes queridos enquanto observa a crueldade que nosso planeta está sofrendo nas mãos do ser humano. "A Pill For Loneliness" evidencia um músico habilidoso em suas misturas exuberantes e etéreas além de refletir um equilíbrio de opiniões extremas com relevância e sensibilidade.

Matérias Relacionadas