Coldplay dedica single aos fãs neste fim de ano

22.12.2020 | 17h48 - Atualizada em: 23.12.2020 | 13h16
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
CDP47471Divulgação

BLOG

Giramundo

Com o lançamento inesperado da faixa bônus 'Flags', que fazia parte apenas da edição japonesa do álbum “Everyday Life”, a banda acaba de dar um bom motivo para seus fãs celebrarem.

Os britânicos do Coldplay colocaram uma surpresa na árvore de natal de seus fãs nesta segunda-feira (21 de dezembro) com o lançamento da faixa "Flags", canção que fazia parte apenas da edição japonesa do álbum “Everyday Life”. Em um tweet, eles explicaram: "Nós amamos essa música, mas quando ela apareceu, os espaços no Everyday Life haviam sido preenchidos e tivemos que nos distanciar socialmente. Obrigado por todas as maneiras como vocês nos apoiaram este ano. Nós amamos e apreciamos vocês mais do que imaginam."

“Everyday Life” é o oitavo álbum de estúdio do Coldplay, lançado no dia 22 de novembro de 2019 após quatro anos de produção. A banda tem uma base gigante e leal de seguidores nas redes sociais que está sem dúvida emocionada e feliz com o lançamento desta faixa bônus. Que boa maneira de presentear os fãs e encerrar este ano difícil.

Matérias Relacionadas