Coleção de carros raros de Paul Walker, de "Velozes e Furiosos", será leiloada nos Estados Unidos

12.10.2019 | 19h45
Anna Rios
Por Anna Rios
Ator Paul Walker, no filme "+ Velozes + Furiosos"

BLOG

Universo Compartilhado

Dinheiro será revertido para instituições de caridade, seguindo o legado do ator, conhecido por realizar trabalhos filantrópicos

Por GaúchaZH

Paul Walker era um colecionador de carros raros. O artista, que morreu em novembro de 2013 vítima de um acidente de trânsito, possuía 21 carros que agora serão leiloados em prol de instituições de caridade, seguindo o legado do ator, conhecido por realizar trabalhos filantrópicos.

De acordo com a CNN, um grupo de 21 modelos irá para o 49º Leilão Anual de Scottsdale da Barrett-Jackson, entre os dias 11 e 19 de janeiro de 2020.

Dentre os destaques estão sete BMW M3s, um Nissan Skyline bem ao estilo de carro de corrida, de 1989, e um Nissan 370Z do ano de 2009 que foi utilizado pela equipe de filmagens de Velozes e Furiosos.

Em agosto do ano passado, Paul Walker foi homenageado com o documentário I Am Paul Walker, relançado em uma versão estendida. Com 30 minutos a mais de duração, o longa estreou on demand exatamente cinco anos após a morte do ator. No dia 4 de dezembro, ele ganhou versão em DVD.

Durante os minutos de gravação, é possível ver entrevistas de familiares e amigos, incluindo o cantor Tyrese Gibson, que esteve no elenco de Velozes e Furiosos com ele.

Paul Walker morreu no dia 30 de novembro de 2013, aos 40 anos, após um acidente de carro na região norte de Los Angeles, nos Estados Unidos.

 

Matérias Relacionadas