Com clipe, Arlo Parks divulga mais um single do álbum "Collapsed In Sunbeams"

22.07.2021 | 11h50
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Arlo Parks

BLOG

Mundo Itapema

"Too Good" já roda na programação Itapema

Arlo Parks, uma das artistas premiadas na última edição do BRIT Awards, lançou um vídeo oficial para Too Good, single mais recente de Collapsed In Sunbeams, seu aclamado álbum de estreia. A música foi escrita pela própria artista em parceria com Paul Epworth (que já trabalhou com Adele, Florence Welch e Jorja Smith); e o clipe foi dirigido pela dupla Bedroom.

Veja:

- Eu fiz essa com Paul em um de nossos primeiros dias de sessões - conta Arlo sobre a canção. - Eu mostrei a ele todas as músicas pelas quais eu era obcecada na época, do rock psicodélico zambiano dos anos 1970 ao hip-hop, que adoro, além de Tame Impala e TLC. A partir daí, foi um turbilhão. Paul começou a tocar essa batida de bateria, e então eu fiquei correndo por um tempão cantando em microfones e saindo para fazer coisas na guitarra. Eu amo alguns dos pequenos detalhes, como citar Thom Yorke. É realmente eu.

Collapsed In Sunbeams foi lançado no início de 2021 pela Transgressive Records, e alcançou o top 3 nas paradas do Reino Unido. No BRIT, em que Arlo venceu como Artista Revelação, em maio, o disco foi indicado a Álbum do Ano. Too Good segue os hits Hope, Caroline, Hurt e Black Dog.

Matérias Relacionadas