Concerto inédito reúne pianista russo e cantora catarinense em Florianópolis

15.07.2022 | 10h53
Mariana de Ávila
Por Mariana de Ávila
Pavel Kazarian

BLOG

Mundo Itapema

Apresentação de Pavel Kazarian e Flora Cruz terá música erudita e pop neste domingo (17).

O "Espetáculo Vida" é uma apresentação criada para unir o clássico ao contemporâneo. Com essa proposta, o pianista russo Pavel Kazarian e a cantora catarinense Flora Cruz compartilham o palco neste domingo (17) no Franz Cabaret, em Florianópolis.


Pavel Kazarian é natural de Moscou e vive em Joinville, no Norte catarinense, há 15 anos. Ele veio ao Estado para trabalhar na Escola de Teatro Bolshoi do Brasil e realiza turnês como pianista clássico. Já Flora Cruz estourou há quatro anos após uma apresentação no The Voice. Desde então, contagia plateias com músicas autorais e versões pop.

Veja uma apresentação solo de Pavel Kazarian:

No repertório do evento, Flora Cruz deve apresentar novas músicas de trabalho, como o single "Mais (+)", além de canções mais "sentimentais". “Eu sempre fui muito emotiva, sempre gostei de entrar em contato com meus sentimentos, e nessa parceria inédita com o pianista Pavel Kazarian, vou trazer esse lado", conta a artista.

“O encontro dos dois músicos ocorre a partir das19h. Os ingressos custam R$ 50, vendidos no local ou no site da casa de shows.

Veja o single "Mais (+)", de Flora Cruz:

Matérias Relacionadas