Coronavírus adia final da série "The Walking Dead"

29.03.2020 | 10h10
AFP
Por AFP
The Walking Dead

BLOG

Universo Compartilhado

Episódio que fecha a 10ª temporada deve ser exibido apenas no fim do ano

O final da série pós-apocalíptica The Walking Dead foi adiado até segunda ordem - não por causa do vírus que, na ficção, transformou boa parte da humanidade em zumbis, mas pelo coronavírus que na, vida real, mantém o mundo em quarentena. Os produtores revelaram que não conseguiram terminar a gravação do último capítulo da 10ª temporada por causa da pandemia, que já forço 50% dos moradores dos Estados Unidos a permanecerem em casa.

"Os acontecimentos atuais tornaram impossível completar a pós-produção do final da  10ª temporada de The Walking Dead, que  terminará no episódio 15, em 5 de abril. O final planejado será um episódio especial (a ser exibido) mais adiante, no fim do ano", informou a rede AMC no Twitter.

The Walking Dead, baseado em uma HQ ambientada em um mundo pós-apocalíptico, é um dos programas de maior sucesso da história da TV americana e bateu vários recordes de audiência.

Sem data definitiva para o episódio final, muitos fãs expressaram frustração e também destacaram a ironia do momento gerado pela pandemia do novo coronavírus. O programa "está se tornando um documentário, em vista da situação atual do planeta", manifestou-se um fã nas redes sociais.

Matérias Relacionadas