David Gilmour apresenta releituras de Leonard Cohen em transmissão ao vivo

14.04.2020 | 00h28 - Atualizada em: 14.04.2020 | 00h32
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
DG01Divulgação

BLOG

Giramundo

O vocalista e guitarrista David Gilmour, participou de mais uma transmissão ao vivo promovida pela esposa, Polly Samson.

Ao lado da esposa, David Gilmour retorna a aparecer na live para tocar mais dois clássicos de Leonard Cohen. Durante a transmissão, Polly Samson estava promovendo seu novo romance, "A Theatre for Dreamers", um romance que tem Cohen entre os personagens.

DG02Imagem: Divulgação

Recentemente, David Gilmour vem apresentando ao lado da família releituras de canções do mestre canadense Leonard Cohen como parte de uma série de transmissões ao vivo em colaboração com a esposa, autora e co-letrista Polly Samson. Agora, o lendário músico voltou com mais duas interpretações.

Na segunda live da divulgação do novo romance de Samson, Gilmour apresentou pela primeira vez "Fingerprints", do álbum de Cohen, "Death of a Ladies Man", de 1977 e "Hey, That's No Way to Say Goodbye", uma das canções do cantor e compositor canadense lançada em 1967.  

Na primeira transmissão Gilmour tocou "Bird on the Wire" e "So Long, Marianne". Todas as quatro seleções do músico têm vínculos com a época em que Cohen vivia na ilha grega de Hydra, ainda em sua juventude - tempo em que ele, um dos personagens do livro de Samson "A Theatre for Dreamers", é citado na obra.

Matérias Relacionadas