DC e HBO Max sugerem novidades sobre o Lanterna Verde no Twitter

18.08.2020 | 08h06 - Atualizada em: 18.08.2020 | 08h11
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
Tdlv12 imagem divulgação

BLOG

Universo Compartilhado

À medida que o DC FanDome se aproxima, as páginas oficiais da DC e do HBO Max no Twitter sugerem que os fãs podem esperar notícias em breve sobre o Lanterna Verde.

Enquanto a DC FanDome revelava sua ambiciosa programação para o próximo dia 22 de agosto com uma grande seleção de painéis para TV, filmes, quadrinhos e muito mais, a conta oficial da HBO Max no Twitter publicou uma resposta enigmática à página oficial da DC Comics. Com a conta da DC tuitando partes do juramento icônico da Tropa dos Lanternas Verdes durante a divulgação de seu aguardado evento de 24 horas, a HBO Max provocou os fãs sobre que tipo de conteúdo baseado no Lanterna Verde poderia ser revelado. Embora possa ser apenas uma provocação divertida de mídia social, é possível que algo realmente esteja sendo planejado para o DC FanDome.

Tdlv114Imagem: Divulgação

“No dia mais claro, na noite mais escura, em nove dias o #DCFanDome levanta voo”, tweetou a DC Comics. Em seguida, o HBO Max respondeu ao tweet: “Deixe-me especular sobre o conteúdo do Lanterna Verde que poderemos ver…”

A troca de mensagens, é claro, deixou os fãs do herói ansiosos por mais detalhes. Sabemos que há atualmente pelo menos dois projetos do Lanterna Verde em desenvolvimento na Warner: um filme da Tropa dos Lanternas e uma série sendo desenvolvida para o HBO Max. Existe também uma especulação que circula na web há algum tempo sobre a possibilidade de Zack Snyder poder apresentar alguma coisa da mitologia do Lanterna Verde em seu corte de Liga Da Justiça, rumor que ganhou mais força com as brincadeiras compartilhadas nas redes sociais por Ryan Reynolds, ator que viveu o herói no fatídico filme de 2011 - confira um trecho do longa abaixo e relembre o momento marcante em que o personagem chega ao planeta "OA", sede original da Tropa dos Lanternas Verdes.

Matérias Relacionadas