De casa, Bon Jovi apresenta novo single na final do "The Voice" norte-americano

21.05.2020 | 18h40 - Atualizada em: 21.05.2020 | 18h37
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
A apresentação de "Limitless", é claro, aconteceu de forma remota

BLOG

Let It Rock

"Limitless" faz parte do novo trabalho da banda, "2020"

O Bon Jovi apresentou seu novo single, Limitless, durante a final da mais recente temporada do The Voice norte-americano, que foi ao ar na última terça-feira (19): a música faz parte de 2020, novo álbum da banda, programado para sair no segundo semestre - o lançamento estava originalmente planejado para 15 de maio, mas foi adiado quando, em função da pandemia de coronavírus, o grupo precisou suspender a turnê que realizaria entre julho e agosto. Dois integrantes do Bon Jovi, aliás - David Bryan e Everett Bradley -, contraíram a covid-19, mas já estão curados.

A apresentação de Limitless, é claro, aconteceu de forma remota - assim como as performances de outros convidados da noite, como os Jonas Brothers. Veja:

Apesar da crise causada pelo coronavírus na indústria do entretenimento, Jon Bon Jovi e a banda têm se mantido ocupados: na última segunda-feira (18), os músicos apresentaram, de casa, a canção Someday I'll Be Saturday Night, para o evento beneficente A Night of Covenant House Stars. Já no dia 11 de março, o Bon Jovi participou do evento online Rise Up New York!, em que apresentou uma versão acústica de It's My Life:

Matérias Relacionadas