Deva Mahal grava com Son Little

09.10.2019 | 16h26 - Atualizada em: 09.10.2019 | 21h57
Leo Almeida
Por Leo Almeida
DevaMahdivulgação

BLOG

Giramundo

Deva Mahal revela novo material com o parceiro Son Little.

A talentosa Deva Mahal, compositora e vocalista Havaiana, filha do lendário Taj Mahal, lançou um novo single, "Goddamn", escrito e gravado com o artista de Soul moderno Son Little.

A faixa, disponível em todas as plataformas digitais, encontra Deva empoderada, abraçando completamente sua feminilidade e sensualidade em uma brincadeira divertida, mas calorosa, com Son Little.

DevaMah02Foto: divulgação.

Deva Mahal e Son Little têm uma química vocal clara, brincam entre si com profundo conhecimento do processo criativo, algo que só pode vir de duas pessoas que realmente se entendem com intimidade, e da confiança que um tem no outro. Em uma época em que as colaborações geralmente parecem ser planejadas em uma sala de diretoria, é raro sentir isso acontecer.

A cantora e compositora Deva Mahal, já bem conhecida dos ouvintes da itapema, lançou seu aclamado álbum de estréia 'Run Deep' em março de 2018, produzido por Scott Jacoby. Este ano, para anunciar o novo trabalho (disco ainda sem título e data de estreia), a artista apresentou dois singles - 'Your Only One' e 'Goddamn' - ambos com o parceiro Son Little. Honrando o legado e os conselhos do pai Taj Mahal, Deva brilha como um novo nome da cena 'Soul/R&B' americana e faz jus à todos os elogios que recebeu da crítica no início da carreira.

Matérias Relacionadas