Divulgando "Where I Should End", Saint Sister estreia o clipe de "Any Dreams?"

21.07.2021 | 09h47
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Saint Sister

BLOG

Mundo Itapema

O novo trabalho da dupla é o sucessor de "Shape of Silence"

Formada pela vocalista e compositora Morgana MacIntyre e a harpista e arranjadora Gemma Doherty, a dupla Saint Sister lançou no fim de junho seu segundo álbum, Where I Should End. Divulgando o disco, Any Dreams?, a faixa de encerramento do trabalho, ganhou um novo clipe - confira mais abaixo.

O vídeo foi dirigido por Kev Freeney e Janna Kempermann, que explicaram: "Queríamos examinar a experiência de nos sentirmos presos. Presos em um relacionamento, presos em nossas casas e presos em nossas mentes. Este vídeo explora os padrões em que nos movemos, os lugares seguros que procuramos e o que fazemos para encontrar uma saída."

Where I Should End é um projeto bastante pessoal, com cada faixa escrita, arranjada e produzida pela banda. O registroi foi gravado no The Meadow Studio, com Rian Trench, e mixado em Berlim, com Benedikt MacIsaac. O disco segue Shape of Silence, que recebeu elogios da crítica e indicações como álbum do ano no 2018 RTE Choice Music Prize e no Northern Irish Music Prize.

Veja o clipe de Any Dreams?:

O novo trabalho de Saint Sister está disponível para compra e stream aqui.

Matérias Relacionadas