DJ Reezer apresenta live set gravado nas Dunas da Joaquina, em Florianópolis

16.08.2021 | 08h00 - Atualizada em: 17.08.2021 | 07h16
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Chasing Views Z

BLOG

Lounge Itapema

"Chasing Views Z" tem como diferencial o show de luzes que acontece durante todo o live set

Dando um nova roupagem para seu projeto de lives, o DJ e produtor Reezer apresenta o projeto Chasing Views Z, que faz uma alusão ao "Z" do nome do músico. Gravado à noite nas dunas da Joaquina, em Florianópolis, Chasing Views Z tem como diferencial o show de luzes que acontece durante todo o live set.

- Minha ideia era que as luzes refletissem visualmente a minha sonoridade - explica Reezer. - Com elas, parece que as tracks tomam vida e criam uma imersão total dentro do som para quem está assistindo. O set tem duas horas de duração e reflete totalmente meu som, com muitas influências dentro do progressive e do melodic house.

O set inclui três músicas novas: uma collab com Bruno Be e com a cantora Kyra Mastro, chamada Walking On Water; uma collab com Fancy Inc e a cantora Lovlee, chamada Caught Up In A Cage; e outra faixa solo chamada Otherside.

Um dos desafios da gravação do vídeo foi a previsão do tempo:

- Não dava para arriscar um dia que houvesse risco de chuva - Reezer conta. - Planejei tudo para um dia específico, e perto desta data a previsão mudou completamente, então tive que remarcar. Além disso, com a nova variante do coronavírus, tive que mudar a data pelo menos duas vezes, em função das restrições na cidade.

Confira Chasing Views Z:

Matérias Relacionadas