DJ Zabot lança música “Que dia” em parceria com ex-vocalista de Papas da Língua

16.12.2019 | 19h50 - Atualizada em: 16.12.2019 | 19h54
Arquivo Pessoal
Por Ewerton Medeiros
DJ Zabot

BLOG

Lounge Itapema

O lançamento acontece no dia 20/12 pela gravadora Universal Music Brasil, através do selo Liboo Music

O DJ de Florianópolis Zabot assina a música “Que dia” em parceria com Serginho Moah, ex-vocalista da banda Papas da Língua. O lançamento acontece no dia 20/12 pela gravadora Universal Music Brasil, através do selo Liboo Music, que trabalha exclusivamente com música eletrônica.

Desde que a música ficou pronta, o jovem produtor e DJ de house music pensou na voz de Moah para cantá-la, já que conhecia o trabalho da banda gaúcha. Moah aceitou na hora. “Estar ao lado de músicos que fizeram história, que fui e sou fã, é uma grande satisfação. Uma das excelentes oportunidades que a música me traz”, explica o artista agenciado pela Creative.

A gravação aconteceu em Porto Alegre no final do inverno deste ano e, segundo Zabot, a música é alto astral e combina com o verão.

Aos 27 anos, Zabot tem sete anos de carreira e acumula apresentações ao lado de nomes como David Guetta, Alok e Ne-Yo, além de trabalhos nas duas maiores gravadoras do país: Sony Music e Universal Music.

Também participou de festivais como Creamfields e Curitiba Country Festival. Seu último sucesso, "Roda Gigante", em parceria com Di Ferrero e Jetlag Music, ganhou inúmeros elogios da crítica musical.

Moah deixou o Papas da Língua em fevereiro deste ano para se dedicar à carreira solo.

Matérias Relacionadas