Documentário ‘Coachella 20 Years In The Desert’ terá estreia no Youtube

31.03.2020 | 11h43 - Atualizada em: 02.04.2020 | 09h23
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
Coa01 Divulgação

BLOG

Giramundo

Novo trailer apresenta prévia do documentário ‘Coachella 20 Years In The Desert’, previsto para estrear no dia 10 de abril no YouTube.

Lançado para divulgar o aguardo documentário do YouTube Originals, ‘Coachella 20 Years In The Desert’, o trailer oferece uma espiada na extensa coleção de filmagens de performances e entrevistas com os artistas que passaram pelo festival ao longo dos anos. Com três minutos e meio de duração, o vídeo apresenta estrelas como Paul McCartney, Madonna, Beyoncé, Guns N' Roses, Moby e até o holograma do 2Pac. Embora os fãs de música precisem esperar até outubro para participar do Coachella deste ano, eles podem desfrutar do conteúdo no conforto de suas casas, em 10 de abril, quando estrear no YouTube.

Coam01Imagem:Divulgação

Além de se tornar um dos maiores festivais do mundo, o Coachella também foi comemorado por sua diversidade de talentos, como mostra o trailer, onde várias gerações de artistas, de todos os gêneros, estão representadas no palco.

Produzido e dirigido por Chris Perkel, o filme documenta os primeiros dias do festival, oferecendo imagens nunca vistas antes, e apresenta performances de alguns dos maiores nomes da música, incluindo Kanye West, Rage Against The Machine Pixies, Beck, Radiohead, Daft Punk, Travis Scott, LCD Soundsystem, Björk, The White Stripes e AC/DC.

O Coachella 2020, que foi adiado devido à crise do coronavírus, foi remarcado para os dias 9, 10, 11, 16, 17 e 18 de outubro. Lana Del Rey, Frank Ocean, Lil Nas X e Rage Against The Machine estão entre os headliners deste ano.

Matérias Relacionadas